Em entrevista para a Fiasco, Nathan Sykes diz que adoraria colaborar com o Disclosure


O cantor de 22 anos Nathan Sykes revelou, durante uma entrevista realizada para a revista Fiasco em novembro de 2015, que gostaria de colaborar com um produtor de Dance como o Disclosure.

Na entrevista, o cantor citou o seguinte:
Eu gosto de surpreender as pessoas, eu acho que eu realmente gostaria de fazer um colaboração com um produtor Dance tipo o Disclosure... Eu acho que seria um começo muito legal.
Além disso, Sykes completou dizendo que aprende muito enquanto compõe e produz com outro artista, pois assim ambos se aprofundam na letra da música, o que traz mais chances de o cantor colaborar com o Disclosure, já que o duo não foca apenas na produção, como também na composição.

Nathan, que faz parte da boyband The Wanted, está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que já possui os singles “Kiss Me Quick” e “Over and Over Again”, que está previsto para sair este ano e já possui produções confirmadas de Diane Warren e Babyface.

Compartilhar no Google Plus

Sobre JP

    Comentário no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário