Ouça “Heal”, música de Ellie Goulding produzida pelo Disclosure


Em agosto desse ano, uma foto de Guy Lawrence ao lado de Ellie Goulding foi publicada na conta do duo no Instagram, e a partir disso, tanto os fãs do Disclosure como da cantora começaram a levantar suspeitas de que os irmãos Lawrence estariam envolvido na produção do novo álbum da britânica, que estava previsto para sair ainda este ano. Até que, através de uma entrevista feita para Q Magazine, foi confirmado a presença do duo no material, de nome “Delirium”.

Uma foto publicada por Disclosure Official (@disclosure_pics) em

Em setembro, através de uma entrevista para a Capital FM, o duo mencionou que a faixa produzida seria feita no piano, porém Guy decidiu acrescentar algo mais moderno e eletrônico na música, que no final agradou Ellie e entrou para o material.



Hoje (6) a canção foi lançada juntamente com o terceiro álbum de estúdio da cantora. A faixa, intitulada “Heal”, é a 21º da tracklist do álbum e está presente na versão deluxe. Além de ser produzida pelo Disclosure, “Heal” também foi composta por um dos irmãos, Guy Lawrence, com a ajuda de James Napier e da própria Ellie Goulding.

Ouça “Heal” abaixo, no player do Spotify:



Heal” está presente no álbum “Delirium (Deluxe)”, disponível no iTunes/Google Play/Amazon.
Compartilhar no Google Plus

Sobre JP

    Comentário no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário